. Com mais de 25 anos de experiência na área contábil e uma carreira que teve início como sócio em outro escritório, João Bosco de Castro sentia necessidade de crescer e evoluir de maneira independente. O empresário, sempre visionário, buscava novos desafios e orientações para atender seus clientes, sempre tratados como parceiros, de maneira mais qualificada.

No ano 2000, João Bosco deu início a sua carreira independente e abriu um escritório na rua Rio Mantiqueira, ainda, em sua residência. Surgia assim a AV Contabilidade. Pensando na futura sede da empresa, adquiriu um terreno de 1.200 m² em uma região privilegiada do município de Contagem.

.

Com uma visão ampla do futuro e de sólidos negócios para seus clientes, construiu uma estrutura pioneira, com instalações modernas, tecnologia avançada e uma equipe de profissionais altamente qualificados, mostrando que a AV Contabilidade está pronta para atender seus parceiros com rapidez e eficiência, somando qualidade, transparência, pontualidade, zelo e ética para o total sucesso do seu trabalho.

AV Contabilidade transformou-se em um referencial em contabilidade na região Metropolitana de Belo Horizonte, com mais de 75 funcionários e mais de 400 clientes. A sede da AV Contabilidade conta ainda com um confortável e moderno auditório com 273 assentos para acolher eventos sociais, empresariais, entre outros.

Assista ao vídeo institucional da AV Contabilidade.

 

 

 ÁLBUM DE FOTOS CONFRATERNIZAÇÃO – AV 19 ANOS

aniversario2016
Clique aqui ou na imagem acima para acessar o álbum

 

MISSÃO: Zelar pelo patrimônio de seus clientes e supri-los de informações tempestivas e confiáveis para tomada de decisão, atendendo a legislação fiscal, tributária e trabalhista nos prazos determinados.

VISÃO: Destacar-se na prestação de serviços contábeis e em gestão empresarial, buscando a satisfação de seus clientes.

VALORES: Ética Confiança Transparência Integração Cumplicidade Discrição